domingo, abril 29, 2007
Mãe...
Mãe...
Quisera tê-la aqui comigo,
Lembro-me bem das passagens
De nossa vida
Em que alegre e serena
Punha-se me explicar os fatos da vida
Brincávamos de roda,
Jogávamos gamão,
Porém sempre me orientou
Ao amor e ao carinho
Criatura delicada
Chorava ao me ver doente
Mas de energia segura
Logo me embalava em seus braços
Fazendo me sentir toda a força de seu amor.
Em poucos instantes me punha a brincar
Corria célere e era motivo de sua alegria
Sempre em minha companhia fosse na escola
Quando criança, mesmo sem ter estudo,
Ensinava-me à sua maneira
Mas sempre eu era bem sucedido
Pois tinha de sobra sabedoria da vida
Adulto fiquei, e mesmo assim
Orientava-me na vida
Com os primeiros conselhos foi que
Entendi o amor
Foi de sua sabedoria profunda
Que arribei da minha ignorância
Para este mundo que sem a Mãe
Difícil o filho que possa vence-lo
Ela foi enfim a minha enciclopédia de vida
Onde mesmo hoje depois de
Estar na pátria espiritual
Continua a velar-me
Com seu amor incondicional
Daquela que deu sua vida em prol do filho querido
Peço Pai de Misericórdia infinita suas
Bênçãos sobre a minha mãe querida
Peço ainda seja estendida a todas as Mães
No mundo material ou no plano espiritual.
Sejam elas quem forem são Mães de eterno amor
E merece nossa eterna gratidão.
Seja a luz do infinito guia destas mulheres que
Com sua própria dor
Sustenta este nosso mundo de provas
Que nos possibilitam as oportunidades
Redentoras da reencarnação.
Salve todas as Mães com amor e carinho!
Que esta data seja plena de Luz e Amor.
Luiz Gonzaga
maio 2007
Quisera tê-la aqui comigo,
Lembro-me bem das passagens
De nossa vida
Em que alegre e serena
Punha-se me explicar os fatos da vida
Brincávamos de roda,
Jogávamos gamão,
Porém sempre me orientou
Ao amor e ao carinho
Criatura delicada
Chorava ao me ver doente
Mas de energia segura
Logo me embalava em seus braços
Fazendo me sentir toda a força de seu amor.
Em poucos instantes me punha a brincar
Corria célere e era motivo de sua alegria
Sempre em minha companhia fosse na escola
Quando criança, mesmo sem ter estudo,
Ensinava-me à sua maneira
Mas sempre eu era bem sucedido
Pois tinha de sobra sabedoria da vida
Adulto fiquei, e mesmo assim
Orientava-me na vida
Com os primeiros conselhos foi que
Entendi o amor
Foi de sua sabedoria profunda
Que arribei da minha ignorância
Para este mundo que sem a Mãe
Difícil o filho que possa vence-lo
Ela foi enfim a minha enciclopédia de vida
Onde mesmo hoje depois de
Estar na pátria espiritual
Continua a velar-me
Com seu amor incondicional
Daquela que deu sua vida em prol do filho querido
Peço Pai de Misericórdia infinita suas
Bênçãos sobre a minha mãe querida
Peço ainda seja estendida a todas as Mães
No mundo material ou no plano espiritual.
Sejam elas quem forem são Mães de eterno amor
E merece nossa eterna gratidão.
Seja a luz do infinito guia destas mulheres que
Com sua própria dor
Sustenta este nosso mundo de provas
Que nos possibilitam as oportunidades
Redentoras da reencarnação.
Salve todas as Mães com amor e carinho!
Que esta data seja plena de Luz e Amor.
Luiz Gonzaga
maio 2007