sábado, maio 12, 2012

 

Mãe, o anjo da minha vida.


Mãe, o anjo da minha vida.



Mãe!



Quando penso em ti sinto como se uma onda de energia de paz,

de ternura e amor me envolvessem, trazendo-me o conforto que muitas

vezes necessito.



Tu és o meu porto seguro aqui na Terra.



Quando nas turbulências do mundo e da vida me vejo apreensivo

e amedrontado é em ti que busco a força e a coragem que sempre me

ensinaste a ter.



Nos momentos de dúvida é em ti que busco a sabedoria

para fazer o melhor.

Nesses momentos, estás sempre pronta a

aconselhar-me com toda a doçura e sutileza, tentando induzir-me

ao caminho correto, sem, contudo, interferir nas minhas escolhas.



Diante das minhas mazelas tu és sempre a primeira a procurar desculpas

para os meus erros, porém, orientando-me para não mais cometê-los.



Ainda assim, mesmo que eu incida em novos erros estás sempre de braços

abertos a acolher-me em teu colo generoso.



Quando sentes que me ameaçam

com o perigo, defendes-me como verdadeira leoa a proteger sua cria.



Mãe, eu sei que de alguma forma tu estás sempre comigo, como um

verdadeiro anjo, que me ama incondicionalmente.



Por isso, peço a Deus

para que eu jamais a decepcione e que possa aprender a amar assim,

dessa forma tão plena e sublime.



Mãe, que Deus a abençoe, a proteja sempre,

meu anjo amigo e querido!





http://www.gotasdepaz.com.br/mensagem/2091/mae-o-anjo-da-minha-vida.html?utm_source=MensagemMKT%2012/5&utm_medium=MAILMKT&utm_campaign=MensagemMKT%2012/5

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?