sábado, maio 12, 2012
Mãe, o anjo da minha vida.
Mãe, o anjo da
minha vida.
Mãe!
Quando penso em ti
sinto como se uma onda de energia de paz,
de ternura e amor
me envolvessem, trazendo-me o conforto que muitas
vezes necessito.
Tu és o meu porto
seguro aqui na Terra.
Quando nas
turbulências do mundo e da vida me vejo apreensivo
e amedrontado é em
ti que busco a força e a coragem que sempre me
ensinaste a ter.
Nos momentos de
dúvida é em ti que busco a sabedoria
para fazer o
melhor.
Nesses momentos,
estás sempre pronta a
aconselhar-me com
toda a doçura e sutileza, tentando induzir-me
ao caminho
correto, sem, contudo, interferir nas minhas escolhas.
Diante das minhas
mazelas tu és sempre a primeira a procurar desculpas
para os meus
erros, porém, orientando-me para não mais cometê-los.
Ainda assim, mesmo
que eu incida em novos erros estás sempre de braços
abertos a
acolher-me em teu colo generoso.
Quando sentes que
me ameaçam
com o perigo,
defendes-me como verdadeira leoa a proteger sua cria.
Mãe, eu sei que de
alguma forma tu estás sempre comigo, como um
verdadeiro anjo,
que me ama incondicionalmente.
Por isso, peço a
Deus
para que eu jamais
a decepcione e que possa aprender a amar assim,
dessa forma tão
plena e sublime.
Mãe, que Deus a
abençoe, a proteja sempre,
meu anjo amigo e
querido!
http://www.gotasdepaz.com.br/mensagem/2091/mae-o-anjo-da-minha-vida.html?utm_source=MensagemMKT%2012/5&utm_medium=MAILMKT&utm_campaign=MensagemMKT%2012/5