terça-feira, abril 16, 2013
16/04/2013 16h42 - Atualizado em 16/04/2013 16h42
Câmara dos Deputados e FEB promovem exposição de livros espíritas
“Livro Espírita para um Novo Mundo” é o título da exposição que ocorre de 15 a 30 de abril, na Câmara dos Deputados. Uma iniciativa do Deputado Dr. Marco Aurélio Ubiali, com produção da Federação Espírita Brasileira.
Inaugurada hoje, dia 16 de abril, com presença do presidente da FEB, Antonio Cesar Perri de Carvalho, a exposição conta com grandes obras da FEB Editora, artigos e materiais históricos, como as certidões de nascimento de Chico, além de vídeos alusivos às obras e às personalidades do Espiritismo. A Exposição será realizada no espaço Mario Covas e contará com um pesquisador da FEB, às terças e quintas-feiras, à tarde, respondendo a questionamentos dos visitantes.
Uma importante oportunidade de divulgação da literatura espírita, do médium Chico Xavier e do codificador Allan Kardec, marcos históricos para o Espiritismo. Informações: (61) 2101- 6175 ou (61) 2101- 6166.
http://www.febnet.org.br/blog/geral/divulgacao/camara-dos-deputados-e-feb-promovem-exposicao-de-livros-espiritas/