domingo, dezembro 29, 2013
Ano Novo
Ano Novo
Antes de desejar um Feliz Ano Novo, reflitamos!
Será que se formos os mesmos poderá haver alguma mudança?
Eu penso que precisamos mudar as nossas atitudes de
acordo com o que quisermos do Ano Novo!
Seremos felizes se para isso trabalharmos duro e sem
reclamações. Seremos bem sucedidos se fizermos com que os que nos rodeiam sejam
felizes.
Teremos sucesso se providenciarmos o sucesso dos que nos
compartilham a vida.
O ano será produtivo se formos produtivos.
Enfim, só faremos recolher o produto do que semearmos!
Enfim, só faremos recolher o produto do que semearmos!
Paz !
Luiz
Luiz