domingo, dezembro 29, 2013

 

Ano Novo


Ano Novo

Antes de desejar um Feliz Ano Novo, reflitamos!


Será que se formos os mesmos poderá haver alguma mudança?


Eu penso que precisamos mudar as nossas atitudes de acordo com o que quisermos do Ano Novo!


Seremos felizes se para isso trabalharmos duro e sem reclamações. Seremos bem sucedidos se fizermos com que os que nos rodeiam sejam felizes.


Teremos sucesso se providenciarmos o sucesso dos que nos compartilham a vida.


O ano será produtivo se formos produtivos.
Enfim, só faremos recolher o produto do que semearmos!


Paz !

Luiz

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?