quarta-feira, maio 11, 2016

 

Pensamos, Pensamos, Pensamos...


Pensamos, Pensamos, Pensamos...



Se o nosso corpo precisa repouso,

O mesmo não ocorre com o Espírito.

O pensamento busca longe no infinito,

Prestarmos mais atenção a ele devia ser o caminho.



Basta estar só, isolado e pronto...

Pensamos, pensamos e de repente

Uma idéia, um projeto, uma criação.

Criação, sim, pois de outra forma nada ocorre!



Esse pensamento, que gera a criação,

Outra coisa não é que a atividade do Espírito.

Estamos sós, sem acompanhamento material.

Os Espíritos porém, não nos abandonam

Têm mesmo parcela considerável no projeto.



Então, refletimos e chegamos à conclusão.

Nunca estamos realmente sós,

Nunca estamos isolados,

Pode ocorrer na matéria,

Mas em Espírito não!



Portanto, não devemos desesperar.

Não é preciso ceder às tentações

Para isolar-se da matéria.

Reflete, pede o auxílio,

E pode ter absoluta certeza,

Estará sendo auxiliado.



Uma conversa amiga, sincera,

Com um amigo ainda que distante.

Ceda um pouco seu orgulho,

Disponha-se e queira resolver.

Certamente com amor,

Resolverá todos os problemas.



Luiz Gonzaga

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?