quarta-feira, maio 11, 2016
Pensamos, Pensamos, Pensamos...
Pensamos, Pensamos, Pensamos...
Se o nosso corpo
precisa repouso,
O mesmo não ocorre
com o Espírito.
O pensamento busca
longe no infinito,
Prestarmos mais
atenção a ele devia ser o caminho.
Basta estar só,
isolado e pronto...
Pensamos, pensamos e
de repente
Uma idéia, um
projeto, uma criação.
Criação, sim, pois de
outra forma nada ocorre!
Esse pensamento, que
gera a criação,
Outra coisa não é que
a atividade do Espírito.
Estamos sós, sem
acompanhamento material.
Os Espíritos porém,
não nos abandonam
Têm mesmo parcela
considerável no projeto.
Então, refletimos e
chegamos à conclusão.
Nunca estamos
realmente sós,
Nunca estamos
isolados,
Pode ocorrer na
matéria,
Mas em Espírito não!
Portanto, não devemos
desesperar.
Não é preciso ceder
às tentações
Para isolar-se da
matéria.
Reflete, pede o
auxílio,
E pode ter absoluta
certeza,
Estará sendo
auxiliado.
Uma conversa amiga,
sincera,
Com um amigo ainda
que distante.
Ceda um pouco seu
orgulho,
Disponha-se e queira
resolver.
Certamente com amor,
Resolverá todos os
problemas.
Luiz Gonzaga